Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Belo anuncia mais um vice-campeão pelo Campinense




Belo anuncia mais um vice-campeão pelo CampinenseDepois de trazer o ala Zé Leandro, o qual estava no Campinense, o Botafogo-PB acertou com o lateral esquerdo Badé, que também foi vice-campeão paraibano pela Raposa.

Badé vem, a princípio, para assumir a vaga deixada por Celico, que não renovou com o clube. Alex Cazumba era o único lateral-esquerdo do elenco do Belo até então.

Além dos dois ex-Campinense, o Botafogo-PB também já acertou com o atacante Luiz Paulo e o zagueiro Luís Gustavo para a sequência da temporada.

O elenco botafoguense se reapresenta nesta quarta-feira (09) para voltar aos trabalhos visando o jogo contra o ASA-AL, no próximo dia 20, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Ficha Técnica

Moacir Monteiro da Silva Filho (Badé) Lateral esquerdo 32 anos 1.70 metros Clubes anteriores: Coritiba-PR, Portuguesa-SP, Avaí-SC, Atlético-PR, Bahia-BA, Criciúma-SC, Santa Cruz-PE, São Bento-SP, Marcílio Dias-SC, Chapecoense-SC, Náutico-PE, Joinville-SC, Caxias-RS, Hermann Aichinger-SC, Nacional-AM, Nacional-MG, Campinense



EsportesPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário