Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 8 de julho de 2014

Shoppings, bancos e trens da PB mudam horários hoje




Shoppings, bancos e trens da PB mudam horários hojeNesta terça-feira (8), dia de jogo do Brasil contra a Alemanha, na semifinal da Copa do Mundo, alguns órgãos e estabelecimentos têm o horário de funcionamento alterado na Paraíba. Confira o que abre e o que fecha:

Repartições públicas estaduais A Secretaria de Estado da Administração informou que o expediente das repartições públicas nesta sexta-feira (8) será até as 13h. A exceção são os serviços considerados essenciais, a exemplo dos hospitais.

Bancos Na Paraíba, todos os bancos devem abrir ao público das 8h30 às 12h30. Essa recomendação está de acordo com a Circular do Banco Central que autoriza mudança no horário de atendimento das agências nos dias de jogos da seleção, desde que, seja oferecido aos clientes um funcionamento mínimo de quatro horas.

Correios Na terça-feira (8), dia do quinto jogo do Brasil na Copa, as agências de Correios na Paraíba irá funcionar em horário diferenciado, das 8h às 13h.

Comércio O Sindicato de Lojistas do Comércio de João Pessoa (Sindilojas), informou que nesta terça-feira (8) cada loja irá definir seu horário de funcionamento.

Trens Segundo a assessoria da Companhia Brasileira de Trens Urbanos na Paraíba (CBTU-PB), os trens que circulam na Grande João Pessoa funcionarão em horário especial, das 4h25 para Cabedelo e 4h30 para Santa Rita, encerrando às 15h09. O último trem para Cabedelo partirá de João Pessoa às 13h41 e o último trem para Santa Rita saíra de João Pessoa às 13h55.

Shoppings O Partage Shopping, em Campina Grande, o MAG Shopping e o Manaíra Shopping, em João Pessoa, mantém a praça de alimentação aberta para a exibição do jogo, mas fecha as lojas meia hora antes do início da partida e as reabre meia hora depois do término.

As lojas do Shopping Tambiá fecham vinte minutos antes do começo do jogo e não reabrem mais na terça-feira (8). A praça de alimentação, por sua vez, vai ter a transmissão do jogo e só fecha às 21h.



 G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário