Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 9 de julho de 2014

SP: outro jornalista argentino morre




SP: outro jornalista argentino morreO jornalista argentino Jorge Luiz López, que estava no Brasil para fazer a cobertura da sua seleção na Copa do Mundo, morreu na madrugada de terça-feira para quarta-feira na cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo. O repórter estava em um táxi e foi atingido por um veículo roubado onde estavam criminosos perseguidos pela polícia.

Recentemente, o país vizinho sofreu com uma outra tragédia parecida. A jornalista María Soledad Fernández, de 26 anos, morreu em um acidente rodoviário quando fazia o trajeto São Paulo-Belo Horizonte depois de cobrir Argentina x Suíça, pelas oitavas de final.

López era jornalista do Olé, maior diário esportivo da Argentina, que soltou uma nota oficial após a morte do seu funcionário. "Jorge López, jornalista do Diário Olé, faleceu logo após um acidente automobilístico na noite de São Paulo. O Topo (como era conhecido) viajava em um táxi que foi atingido por outro automóvel conduzido por um grupo de ladrões que fugia da polícia. O jornalismo inteiro está de luto", disse o jornal.

Na manhã desta quarta-feira, dia que a Argentina decide com a Holanda uma vaga na final do Mundial, o site do Olé colocou a manchete "Choramos todos".

Jorge Luiz López tinha 38 anos de idade e estava indo para o hotel no momento do acidente, por volta de 1h20 da manhã. Segundo informações da PM (Polícia Militar), o argentino estava no banco de trás e não usava cinto de segurança.

Três suspeitos de roubo que estavam no carro em fuga foram presos.


IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário