Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 6 de julho de 2014

Ex-jogador do Flu morre em Curitiba




Ex-jogador do Flu morre em CuritibaAssis, ídolo do Fluminense e do Atlético-PR, morreu na madrugada deste domingo por problemas renais aos 61 anos de idade. O jogador estava internado em um hospital de Curitiba há algumas semanas e não resistiu às complicações no órgão vital. O ex-atleta deixa mulher e dois filhos.

Ao lado do também falecido Washington, Assis se tornou ídolo tanto do clube carioca como do paranaense. No Furacão, o atleta foi campeão estadual em 1982 e se tornou grande ícone da torcida do Atlético, junto com seu parceiro, onde ficaram conhecidos como “Casal 20”, nome de um seriado de televisão de sucesso na época. Assis se transferiu para o Fluminense em 1983 com o companheiro e, no clube carioca, também fizeram grandes partidas juntos.

O velório de Assis será neste domingo, às 15 horas (de Brasília), na capela 2 da Unilutus, no bairro de São Francisco, em Curitiba. O sepultamento do ex-jogador será realizado na segunda -feira, às 17 horas (de Brasília), no cemitério Agua Verde, também na capital paranaense.



R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário