Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 12 de julho de 2014

Susana Vieira termina namoro novamente




Susana Vieira termina namoro novamenteSusana Vieira e Sandro Pedroso não estão mais juntos. O casal havia reatado após se reencontrar durante a exibição do jogo entre Brasil e Camarões na Copa do Mundo, mas o relacionamento não engatou e foi Susana quem colocou um ponto final. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz. "É verdade, eles terminaram o namoro sim. Ela que terminou, mas ela não vai dar entrevistas no momento", esclareceu a representante de Susana.

De acordo com a assessoria de imprensa de Susana, o casal tentou uma reconciliação. "Como todo casal que fica muito tempo junto, eles tiveram um revival quando se reencontraram, mas, no caso deles, não deu certo".

Na noite de quinta-feira, 10, Sandro esteve no lançamento do DVD de Anitta na casa de shows Barra Music, Zona Oeste do Rio. Questionado sobre Susana, ele disse apenas que: "Estou agora morando em São Paulo e numa fase de só querer comentar sobre a vida profissional. Nada mais de vida pessoal". Susana e Sandro tinham terminado o relacionamento, primeiramente, no início do ano, após cinco anos juntos.

Foi num carnaval que passou...


Susana Vieira e Sandro Pedroso se conheceram no carnaval de 2009, e trocaram o primeiro beijo no camarote de uma cervejaria na Marquês de Sapucaí. Logo depois, os dois foram morar juntos na casa da atriz. A dupla chegou a cogitar casamento para 2013. Logo depois, a atriz, em entrevista à revista Contigo!, disse que preferia apenas ficar junto e que não seria mais motivo de chacota.

"Deixei de lado a ideia de me casar com Sandro. Cheguei à conclusão de que é melhor manter a relação estável, vivendo a dois, debaixo do mesmo teto e felizes, sem confusão. Tudo começou há dois anos, quando Sandro fez o Caminho de Santiafo de Compostela, uma viagem interior para ele. Lá, comprou pra mim uma aliança e, quando voltou, me pediu em Casamento. Fiz uma declaração de que trocaríamos alianças e comecei a ver que a história tomou uma tamanha repercussão, algo desrespeitoso, que eu seria motivo de chacota e não tenho mais idade para isso", declarou na edição de dezembro de 2013.

Em agosto do ano passado, o ator falou um pouco sobre a relação dos dois ao postar felicitações de aniversário para a mulher em uma rede social. "Não amo uma estrela, amo uma mulher. Uma mulher que brilha, mas por outros motivos. Brilha pelo olhar, pelo toque, pelo sorriso e coração. Brilha pela luz intensa que clareia minha vida… Celebro neste dia especial, mas celebro principalmente todos os dias. Celebro nosso amor, nossa felicidade, força e energia. Porém hoje o faço de uma maneira especial. Comemoro o momento em que o planeta sorriu pra te receber e com certeza nosso caminho estava desde já traçado. Parabéns, que sejam muitos, que sejam nossos, que sejam especiais como você é. Feliz aniversário Sonia", escreveu ele fazendo menção ao nome de batismo da atriz.

Em janeiro deste ano, o casal confirmou o término, mas de forma amigável. De lá para cá, eles se encontravam e se cumprimentavam de forma afetuosa, com selinho.




Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário