Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 8 de julho de 2014

Xororó ganha sorteio pela 3ª vez




Xororó ganha sorteio pela 3ª vezO cantor sertanejo Durval de Lima, o Xororó, foi sorteado pela terceira vez para receber prêmios da Nota Fiscal de Serviços Eletrônicos (NFSe) da Prefeitura de Campinas (SP). O músico ganhou um smartphone, mesmo prêmio com o qual foi contemplado no sorteio em abril deste ano.

A premiação ocorrerá às 11h do dia 18 de junho no Paço Municipal, no centro da cidade, e serão entregues 30 prêmios, sendo 12 tablets, cinco consoles de vídeo game, cinco smartphones, seis cafeteiras e dois players de áudio e vídeo portátil. Segundo a Prefeitura, participaram 19.638 pessoas deste sorteio, com um total de pelo menos 1,6 milhão de cupons. Além do cantor Xororó, outras 55 pessoas já foram sorteadas mais de uma vez. O resultado foi divulgado na sexta-feira (4).

PS3 para o neto

Em fevereiro, Xororó foi sorteado pela primeira vez e recebeu um PlayStation 3 das mãos do prefeito Jonas Donizette. Na época, o cantor cogitou dar o eletrônico de presente ao neto Theo Lima, filho da cantora Sandy e do músico Lucas Lima, que nasceu em 25 de junho.

Nota Fiscal

As premiações para quem participa do programa Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFSe) foram criadas em maio de 2010 e ocorrem mensalmente desde então. O objetivo da Prefeitura é evitar a sonegação de impostos, fazendo com que os cidadãos peçam a nota fiscal ao pagarem por um serviço.

Segundo a pasta municipal, a cada R$ 10 gastos em serviços, é emitido um cupom eletrônico, com número aleatório, que dá ao cidadão o direito de concorrer aos prêmios. O sorteio é realizado pela Loteria Federal. A premiação para os contribuintes ocorrem todos os meses e apenas os cupons emitidos no mês anterior são considerados no sorteio.

De acordo Prefeitura,as chances de ganhar um prêmio aumentam quanto mais notas o participante tiver e o sorteio é feito pelo sistema. O fato de ter sido sorteado anteriormente, não exclui a pessoa de participar em um mês posterior, segundo a prefeitura.




G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário