Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 10 de junho de 2014

Galo se reapresenta de olho no CSP




Galo se reapresenta de olho no CSPJá pensando no jogo decisivo da próxima quarta-feira (11), o Treze Futebol Clube se reapresentou para treino na tarde desta segunda-feira (9), no estádio Presidente Vargas. Para o Galo da Borborema, só a vitória interessa, pois além dos três pontos o alvinegro precisa de outros resultados.

No treinamento desta segunda-feira (9), os jogadores que foram titulares na partida entre Santa Cruz x Treze, que aconteceu no último domingo (8), fizeram apenas um trabalho regenerativo simples para recuperação da condição física.

Já os demais atletas passaram por um intenso treinamento técnico-tático de finalização. Este treino foi coordenado por Givanildo Oliveira, que esteve atento a todos os lances do treino, orientando os atletas. A intenção da comissão é aprimorar as finalizações do time, que vai precisar de gols no próximo jogo.

Integração

Uma novidade no treino é que os jogadores recém-contratados, Luciano Martins e Jhonatan Oliveira, já estão treinando com os demais atletas do elenco alvinegro. O meia Luciano chegou em Campina Grande, pela manhã.




Artur Lira / Ascom Treze

Nenhum comentário:

Postar um comentário