Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 10 de junho de 2014

Beleza, simpatia e força: veja porque Hulk é o preferido das fãs na seleção



                                  Beleza, simpatia e força: veja porque Hulk é o preferido das fãs na seleção

Referência da seleção brasileira às vésperas da Copa do Mundo e grande esperança de time e torcida no Mundial, Neymar é o dono dos holofotes do time de Luiz Felipe Scolari. O atacante do Barcelona, no entanto, não está sozinho. E entre as fãs que seguem a seleção nesta primeira etapa de preparação para o torneio, acaba até mesmo perdendo espaço para o mais novo preferido do público feminino: Hulk.

Ajudado pelos 111cm de quadril, o jogador de origem paraibana que atua no Zenit, da Rússia, é o alvo preferencial dos gritinhos histéricos e inúmeros pedidos de fotos e autógrafos.

Em pouco mais de duas semanas na Granja Comary, além das passagens para amistosos em Goiânia e São Paulo, a reportagem do UOL Esporte conversou com aproximadamente 50 meninas. E Hulk era sempre o mais festejado pelas fãs.

Na final da tarde da última quarta, após o treinamento coletivo, ele chegou a ser agarrado por uma funkeira, que tentava entregar um CD aos jogadores da seleção e não escondia sua preferência pelo atacante paraibano.

"Só queremos saber dele. E não sou apenas eu, mas todas as meninas que estão aqui. Inclusive, temos um grupo de WhatsApp (aplicativo de mensagem instantânea para telefones celulares) com mais de 50 dançarinas em que só colocamos fotos dele. É maravilhoso", revelou Amanda Miuri.

"O Neymar é o craque e isso até quem não entende de futebol sabe. Mas o Hulk é demais. É o favorito, mora no nosso coração. Meu Deus, ele é perfeito. Joga bem, é simpático, tem esse bumbum lindo, é forte e ainda nos atende numa boa", endossou Juliana Ferreira, após tirar uma foto com o ídolo na grade da Granja Comary.

A opinião das duas fãs se alastra entre as outras admiradoras e é festejada por Hulk, que espera ver o carinho direcionado para todo o grupo da seleção na Copa.

"Ninguém me conhecia antes da Copa das Confederações e hoje fico feliz com todo esse carinho. Sei que conquistei tudo com muito trabalho. Espero que eu e toda seleção possamos manter isso durante a Copa do Mundo", disse.

E a idolatria no país é mesmo recente. Antes da Copa das Confederações em 2013, o jogador tinha disputado apenas quatro jogos em solo brasileiro – dois pelo Vitória e outros dois sob o comando de Mano Menezes na seleção.

As mulheres, porém, não são as únicas a admirarem Hulk. Alguns meninos que tietaram a seleção nos últimos dias também revelaram elevada admiração pelo camisa 7.

"É um cara que simboliza o nosso time. É forte, decisivo e tem uma história bacana. O cara não tinha nada, foi para a Europa, brilhou e agora está aí nos representando muito. Merece ganhar a Copa", analisou o estudante Lucas Almeida, que acompanhou alguns treinos da seleção no condomínio que fica ao lado de um dos campos da Granja Comary.

"Eu só queria dar um abraço no Hulk. Ele tem tudo a ver com o povo brasileiro e o de Teresópolis. Teve infância sofrida, lutou muito e nos representa. É um cara que poderia visitar as áreas que sofreram aqui na nossa cidade. É um grande símbolo dessa seleção", comentou Manoel Antônio de Oliveira da Silva, que perdeu mais de 20 familiares nas tragédias das chuvas de 2011.

Na próxima quinta-feira, Hulk tentará repetir em campo o sucesso fora dele. O atacante será titular da equipe que enfrenta a Croácia na estreia da Copa do Mundo, no Itaquerão, em São Paulo.

Nos dois amistosos antes do Mundial, contra Panamá e Sérvia, o jogador se destacou e provou que o sucesso não vem apenas pelo tamanho avantajado do bumbum que conquista tantas fãs a cada dia que passa.





UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário