Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Após eliminação do Estadual, Treze deverá passar por drásticas mudanças




Após eliminação do Estadual, Treze deverá passar por drásticas mudanças Após a vexatória despedida do Campeonato Paraibano, sendo goleado por 4 a 1 pelo CSP, o Treze vai passar por "mudanças drásticas" nos próximos dias. O técnico Givanildo Oliveira, deixou claro em entrevista coletiva, na noite desta quarta-feira, no Estádio Presidente Vargas, que o time será reformulado.

Sempre  direto e sincero com as palavras, o comandante alvinegro falou de algumas providências a serem tomadas. - Nós temos que fazer mudanças e serão mudanças drásticas. É uma necessidade. Teremos um recesso agora que será excelente para o time e para mim também, que vou poder trabalhar melhor o time. Vamos ter que contratar jogadores e arrumar a casa - pontuou. Conforme uma fonte, cerca de 14 jogadores serão dispensados, informação que não foi confirmada oficialmente.

O Jogo - O Treze se despediu de forma melancólica do Estadual. Jogando em pleno estádio Presidente Vargas, o Galo deu um verdadeiro vexame diante de sua torcida. Ainda alimentando o sonho da classificação, o time acabou sendo goleado pelo CSP por 4 a 1, nesta quarta-feira, e deu adeus a competição. Os gols do Tigre foram marcados por Hélio Paraiba (2), Soares e Lima. Douglas fez o gol de honra dos trezeanos. Com a eliminação do Paraibano, o Galo agora se concentra na Série C do Brasileiro, última das quatro competiçoes que tinha este ano. A competição está parada por causa da Copa do Mundo. Com isso, o time só volta a jogar no dia 19 de julho, contra o líder Fortaleza, em Campina Grande.



PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário