Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Sousa vai à Justiça Desportiva tentar paralisar as semifinais do Paraibano




Sousa vai à Justiça Desportiva tentar paralisar as semifinais do ParaibanoSe depender do presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, as semifinais do Campeonato Paraibano não vão acontecer neste fim de semana. O dirigente do time sertanejo garantiu nessa quinta-feira que o clube vai entrar, tanto no Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba (TJD-PB), quanto no Superior Tribunal (STJD), com um mandado de garantia para paralisar o campeonato. Aldeone não quer que a competição continue até que a Federação Paraibana de Futebol se pronuncie oficialmente sobre o possível caso dos contratos irregulares dos jogadores do CSP.

O Sousa alega, juntamente com o Auto Esporte e a Queimadense, que o presidente do conselho deliberativo do Tigre, Josivaldo Alves, não poderia ter respondido como presidente do clube e nem assinado os contratos dos jogadores. E que dessa forma, o CSP jogou irregularmente o Campeonato Paraibano. Por conta disto, Aldeone acredita que a Junta Administrativa foi negligente no caso e sequer respondeu aos pedidos de esclarecimentos feitos pelas equipes.

- Foi muita irresponsabilidade dessa Junta Administrativa. Desde o começo da semana nós protocolamos um documento, junto com Auto Esporte e Queimadense, para que eles dessem uma posição sobre o caso e até agora não tivemos nenhuma resposta. Vamos até o fim nesse caso. Mesmo que a rodada não seja cancelada, vamos pedir indenização a essa Junta. Estamos confiantes de que vamos continuar e jogar as semifinais do Paraibano - disparou.

O mandatário do Dinossauro do Sertão ainda acusou a Junta Administrativa de estar favorecendo o Botafogo-PB com essa decisão de marcar as datas da semifinal para este domingo. Na tarde desta quinta-feira, a FPF, após algumas mudanças de discurso, acabou confirmando os jogos de ida da semifinal para esse domingo.

- Essa Junta vem favorecendo o Botafogo-PB desde sempre. Eles não querem enfrentar o Sousa, por isso estão fazendo vista grossa em relação a essa irregularidade do CSP. Ariano sabe que o CSP está errado e que essa procuração é totalmente inválida. Pela legalidade do futebol, o Sousa era para estar nessa semifinal - completou o dirigente.

Caso o Sousa não consiga nenhuma liminar adiando as semifinais, os jogos acontecem nesse domingo. No Almeidão, o Botafogo-PB encara o CSP, às 17h. No mesmo horário, o Campinense encara o Auto Esporte, sendo que no Amigão. O sorteio da arbitragem para as partidas está marcado para a tarde desta sexta-feira.




Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário