Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 8 de junho de 2014

Preso último suspeito de invadir casa de desembargador em JP




Preso último suspeito de invadir casa de desembargador em JPA Polícia Civil prendeu na sexta-feira (6) o último suspeito de participação no assalto à casa de um desembargador em João Pessoa. Segundo o delegado Aldrovilli Grisi, responsável pela investigação, Severino Constantino da Silva foi o principal articulador do crime que ocorreu no final de março. Ele foi preso em Santa Rita, Região Metropolitana da capital paraibana.

De acordo com Grisi, a localização do suspeito foi descoberta por meio de denúncias feitas ao 197 da Polícia Civil. Ele afirmou também que as investigações permitiram que a polícia colhesse informações suficientes para autuar Severino também por tráfico de drogas. No período em que estava foragido ele estava praticando o crime para se recapitalizar .

Com a prisão de sexta, passam para seis os presos por envolvimento no assalto à casa do desembargador. Na ocasião da invasão um grupo de homens armados entrou na residência, roubou celulares, carteiras e joias. Depois fugiu em um carro da família levando o filho do desembargador como refém. Segundo o delegado Aldrovilli Grisi, a quadrilha costumava praticar roubos em casas nos bairros Quadramares e Altiplano. Com as investigações, a polícia disse que identificou outras três residências que eles invadiram. A casa do desembargador foi invadida por um grupo de homens armados na noite do dia 30 de março. A Polícia Civil explicou que os assaltantes renderam o filho do desembargador no momento em que ele chegava em casa, por volta das 18h, para invadir a residência e na saída levou o rapaz como refém. O carro foi encontrado horas depois.

Nas imediações da casa invadida, em um matagal, a polícia encontrou uma mochila com laternas e objetos que podem ter sido usados pelos criminosos. As câmeras do circuito interno da residência gravaram a ação dos criminosos. O secretário de Segurança Pública da Paraíba, Cláudio Lima, chegou a participar das buscas pelo assaltantes. De acordo com a Polícia Civil, nenhuma das vítimas ficou ferida após o assalto.



 G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário