Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Polícia apreende suspeito de tentativa de homicídio em Mandacaru




 Polícia apreende suspeito de tentativa de homicídio em MandacaruA Polícia Militar apreendeu, na madrugada desta quarta-feira (11), um adolescente de 17 anos suspeito de participar de uma tentativa de homicídio ocorrida no último domingo (9), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. A vítima foi Valdemar Nicácio de Lima Júnior, de 24 anos.

“Recebemos várias denúncias sobre os suspeitos e chegamos até o adolescente que é comparsa do executor do crime, na madrugada de hoje, no bairro Marcos Moura, em Santa Rita. Ele nos levou até a casa do Leandro Moura Rocha, de 28 anos, que é o acusado que aparece nas imagens atirando e lá encontramos as roupas mostradas no vídeo, gravado pelo circuito interno de segurança de um estabelecimento próximo ao local do fato, o que o coloca diretamente na cena do crime. Ele não estava na residência, mas a partir de agora passa à condição de procurado pela polícia”, contou o capitão Antônio de Souza, comandante da Unidade de Polícia Solidária de Mandacaru.

O adolescente será ouvido na Central da Polícia Civil, no bairro do Varadouro, em João Pessoa, e será colocado à disposição da Promotoria da Infância e Juventude.

O crime ocorreu na manhã do último domingo (8), em um bar, na localidade conhecida por ‘Cinco bocas’ de Mandacaru. Após uma discussão, o acusado saiu e voltou com uma arma e um capuz cobrindo o rosto e começou a atirar contra a vítima, que foi atingida por nove disparos e socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde está internada em estado gravíssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário