Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 10 de junho de 2014

Polícia apreende armas durante rondas em João Pessoa




Polícia apreende armas durante rondas em João PessoaA Polícia Militar apreendeu três armas de fogo durante rondas, na noite dessa segunda-feira (9), nos bairros do Rangel, Bairro das Indústrias e José Américo, na Capital. Nas ações, quatro pessoas foram detidas.

Um dos suspeitos flagrados portando arma de fogo foi o cadeirante José Ailson da Silva, de 28 anos, que foi abordado por uma guarnição policial da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 5º Batalhão, na comunidade Mumbaba, no Bairro das Indústrias. Ele estava com um revólver calibre 38 e foi levado para a 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira.

No bairro do Rangel, os policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont) interceptaram uma moto, na Avenida São Judas Tadeu, e flagraram dois adolescentes, de 15 e 17 anos, com um revólver calibre 38. A dupla foi encaminhada para a Delegacia da Infância e Juventude, no Centro.

Ainda na mesma noite, no bairro do José Américo, policiais do 5º Batalhão se depararam com Marcos Antônio Marinho Filho, de 33 anos, que apresentou atitude suspeita ao perceber a presença da guarnição policial. Durante abordagem, ele foi flagrado com um revólver calibre 38 e levado para a 9ª Delegacia Distrital (Mangabeira).

Em todos os casos, os suspeitos foram autuados por porte ilegal de arma. As rondas foram realizadas de forma intensificada também durante a madrugada.





 Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário