Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Veja celebridades que devem vir para a Copa




Veja celebridades que devem vir para a CopaA abertura oficial da Copa do Mundo Fifa 2014 no Brasil será nesta quinta-feira, 12, na Arena Corinthians, em São Paulo. E não faltarão famosos para disputar os holofotes com os craques que estarão correndo atrás da bola nos gramados. Celebridades do mundo inteiro se preparam para assistir no Brasil ao maior evento de futebol do mundo. Confira aqui a lista dos "gringos" que vão curtir a Copa por aqui.


Leonardo DiCaprio ficará hospedado no Rio, no iate Topaz, de propriedade de um sheik árabe. A hospedagem vipérrima tem oito andares, três piscinas e dois helipontos.

Katy Perry também estará entre nós. A cantora americana será torcedora vip convidada para apoiar o jogo da seleção dos Estados Unidos. Katy fixará base em Natal, no Rio Grande do Norte, um dos locais onde o time americano vai jogar. Shakira não deixará de prestigiar o marido, Gerard Piqué. E marcará sua presença no jogo da Espanha contra a Holanda na sexta-feira, 13, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Resta saber se o fofo filho do casal, Milan, de 1 ano, virá com ela.

Gisele Bündchen e o marido, Tom Brady, estarão aqui para assistir juntos no Maracanã à final da Copa do Mundo. O evento acontecerá no dia 13 de julho.

Claro que David Beckham não faltaria! Depois de visitar o Rio em março e filmar na Amazônia, sua presença na Copa é mais do que garantida. Ele ainda deve trazer a família: a mulher, Victória e os quatro filhos, Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper, devem se encontrar com ele em breve. Beyoncé e Jay-Z não são nem tão fãs de futebol, mas tudo leva a crer que também darão pinta por aqui. O responsável pela vinda do casal seria David Beckham, que os teria incentivado a vir ao Brasil após falar maravilhas da grande festa do futebol.

Kim Kardashian e Kanye West aproveitam a lua de mel para assistir à Copa do Mundo. Depois de curtirem a Europa, eles também devem passar pelo Brasil. O pretexto de Kim seria acompanhar o marido, que fará uma ação duarante o evento. Jennifer Lopez cantará a música oficial da Copa no Brasil, "We Are One (Ole Ola)", ao lado de Claudia Leitte e do rapper Pitbull. Sua apresentação será na abertura dos jogos nesta quinta-feira, 12, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Claro que ele não poderia deixar de prestigiar a seleção inglesa. O Princípe Harry também vem para a Copa, representando a realeza britânica. O primeiro jogo da Inglaterra será contra a Itália, em Manaus, no sábado, 14.




A eterna estrela de "Uma linda mulher" deve vir ver de perto a atuação da seleção dos Estados Unidos. Julia Roberts torcerá pela seleção de seu país contra Gana na segunda-feira, 19, em Natal.



Outro nome de peso no Brasil é o do ator Robert De Niro. Há rumores de que o astro de "Touro Indomável" , "Os Intocáveis", "Cassino" e muitos outros sucessos também virá torcer de perto pela seleção norte-americana.

Mick Jagger, que tem fama de pé frio desde que assistiu às eliminações de Estados Unidos e Inglaterra na África do Sul, também virá para a Copa. Provavelmente o líder dos Rolling Stones terá o filho Lucas, do relacionamento com a apresentadora Luciana Gimenez, ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário