Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 8 de junho de 2014

Em Volta Redonda-RJ, Fluminense desafia a seleção italiana




Em Volta Redonda-RJ, Fluminense desafia a seleção italianaEm jogo promovido pelo fornecedor de material esportivo das duas equipes, o Fluminense mede forças neste domingo, às 17h30 (de Brasília), contra a seleção da Itália no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ. O Tricolor, que está em segundo lugar no Campeonato Brasileiro, vai ajudar a Azzurraem sua preparação para a Copa do Mundo. Os italianos estão no Grupo D, ao lado de Inglaterra, Uruguai e Costa Rica, em uma espécie de "chave da morte".

Apesar de se tratar de um amistoso na véspera de o elenco entrar em um período de férias, o técnico Cristóvão Borges vai exigir o máximo de seus jogadores. Na visão do comandante, os torcedores estão animados com o jogo.

“Os torcedores estão empolgados com este jogo e para nós também é uma grande oportunidade de disputar uma partida histórica. Mesmo sendo um amistoso, posso dizer que o Fluminense vai fazer de tudo para sair de campo vitorioso, logicamente, porém, respeitando o fato de que o adversário está em uma preparação muito importante”, disse o treinador tricolor.

Os jogadores também entraram no clima da partida e pensam até mesmo em como seria o desempenho do Fluminense em uma Copa do Mundo.

“O Fluminense iria longe na disputa de uma Copa do Mundo, pois temos um time de qualidade. Este jogo contra a Itália é uma boa oportunidade de mostrar que esta tese está certa”, disse o lateral direito Bruno.

Disposto a levar o amistoso a sério, Cristóvão Borges não pretende preservar seus titulares e vai mandar a campo força máxima, mesmo com alguns jogadores, como o atacante Rafael Sobis, apresentando um certo desgaste muscular. A única dúvida é o goleiro Diego Cavalieri, com dores na coxa direita e que passará por um teste de vestiário. Se for vetado, Felipe Garcia jogará no setor.

O técnico Cristóvão Borges possui apenas uma dúvida para o embate: a presença de Diego Cavalieri Pelo lado da Itália, a ordem é se recuperar do empate por 1 a 1 com Luxemburgo, no amistoso, em Perugia, que marcou a despedida da seleção da bota.

“Aquele jogo foi muito ruim em vários aspectos, mas não estou preocupado com o resultado e sim em me preparar da melhor maneira possível para esta Copa do Mundo”, disse o técnico Cesare Prandelli.

O treinador italiano vai manter a base do amistoso contra Luxemburgo e as principais atrações da Azzurra são o maestro Andrea Pirlo e o polêmico atacante Mario Balotelli.



G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário