Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 8 de junho de 2014

Campinense quer garantir vaga nas semifinais no clássico com Bota-PB




                                       Campinense quer garantir vaga nas semifinais no clássico com Bota-PB

Depois de mais de um mês sem jogar  devido as mudanças na tabela do Campeonato Paraibano, o Campinense volta a campo neste domingo (08) para disputar uma partida oficial válida pela competição estadual. A Raposa recebe o Botagogo-PB, às 17h, no Estádio Amigão em jogo que pode valer a classificação para as finais da competição.

Com dois jogos a cumprir ainda, a Raposa quer garantir a última vaga das semifinais no duelo desta tarde ante o já classificado Belo da Capital. Com 24 pontos, o Rubro-negro caso vença, não só se garante a vaga nas semifinais, como assegura a primeira colocação por antecipação, mesmo faltando a partida com o Auto Esporte a cumprir na quarta-feira. Isso porque o Bota só soma 26 pontos e encerra sua participação hoje.

Sabendo da importância da partida, o técnico Freitas Nascimento pediu seriedade aos jogadores. Ele quer que a equipe encare o duelo como uma decisão antecipada. Freitas tem apenas uma dúvida para escalar o time do Campinense que decide o returno contra o Botafogo-PB. É que o lateral esquerdo Badé ainda tenta se recuperar de dores no joelho. O incômodo deixou o jogador de fora dos últimos treinamentos da Raposa.

No coletivo de quinta-feira, no local da partida, David Alisson ocupou o setor esquerdo da defesa. Outra baixa no time rubro-negro pode ser o atacante Leonardo Cipriano, que sentiu o tornozelo e preocupa a comissão técnica. Ambos, no entanto, foram relacionados para a partida e vão fazer testes no vestiário do Amigão antes da peleja. Para este domingo, Freitas deve mandar o Rubro-negro a campo com Rodrigão, Zé Leandro, Ittalo, Moacri e David Alisson; Basílio, Marielson, Willian e Thiago Ferreira; Wanderley e Valdo.





PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário