Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 16 de abril de 2013

Stênio Garcia vela corpo de ex-esposa




Stênio Garcia  vela corpo de ex-esposa O corpo da atriz Cleyde Yáconis começou a ser velado por volta das 9h desta terça-feira (17), no distrito de Jordanésia, município de Cajamar, em São Paulo. O enterro está marcado para 17h40 no cemitério da cidade. As cerimônias são fechadas para família  e amigos de Cleyde.

A atriz morreu nesta segunda-feira (15). Ela estava internada no hospital Sírio Libanês, na região central de São Paulo. De acordo com a assessoria do Sírio Libanês, ela estava internada desde outubro de 2012.


O ator Stênio Garcia, que foi casado com a atriz por 11 anos, chegou ao velório no começo desta tarde. "Esta rua deve ganhar o nome dela", declarou o ator, sobre a Rua Prefeito Antonio Garrido, em Cajamar, onde morava Cleyde. "Tinha contato quase diário. Ela estava sofrendo, dificilmente voltaria a andar. Sendo ativa e lutadora, ela não conseguiria viver. A Cleyde foi meu alicerce na vida e na atuação. Foi uma pessoa fantástica", disse Stênio, bastante emocionado.

Ele lembrou de um momento inesquecível com ela. "Fizemos uma viagem para a Europa, estávamos em uma kombi", lembra. "Não tínhamos dinheiro, então dormíamos na kombi. Queria ter feito mais uma grande viagem com ela. Estávamos programando em ir para a Pousada do Rio Quente [em Rio Quente, cidade do estado de Goiás]".


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário