Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 20 de abril de 2013

Atriz fala sobre hipocrisia na TV




Atriz fala sobre hipocrisia na TVCompletando 11 anos de carreira na televisão e com sete novelas no currículo, Roberta Rodrigues pode dizer que já passou por poucas e boas. A bela, que começou a atuar no grupo teatral Nós do Morro, estourou nos cinemas com o filme "Cidade de Deus" e só então viu as portas do Projac se abrirem. "O início nem sempre é fácil, mas tive a sorte de cruzar com o [Marcos] Caruso em `Mulheres Apaixonadas`, minha primeira novela. Ele foi um anjo na minha vida", contou a atriz em entrevista ao site O Fuxico.

"Eu estava muito crua, sem experiências, e ele me dava muita força. Passava o texto comigo, me incentivava. Sou muito grata e tenho um carinho enorme por ele", elogiou, revelando que passou por uma crise e pensou em desistir. "A hipocrisia que existe nos bastidores me fez repensar se eu estava no caminho certo. [...] Quando fiz `Paraíso Tropical`, em 2007, comecei a questionar o meio televisivo em que eu estava inserida."


Roberta explicou que teve contato com muitos artistas deslumbrados com a fama e, sem citar nomes, disse que vários dos que são tratados como ícones não são educados nem com seus colegas. A gata só superou a má fase ao entender que sua paixão pela arte era mais importante que a postura dos outros.

"Uma vez, eu e o Thiago [Martins] estávamos no Projac e o Tony Ramos parou para conversar com a gente. Ele perguntou no que os meus pais trabalhavam, falei que minha mãe era costureira e meu pai mecânico. Foi aí que ele me disse que atuar em novelas é como um emprego qualquer, só que com uma exposição muito maior", contou a Maria Danúbia, de "Salve Jorge", que acrescentou que, hoje, o que faz diferença no seu bem-estar está além do trabalho.



POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário