Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Classificado na Copa do Brasil, Campinense anuncia novo reforço




Classificado na Copa do Brasil, Campinense anuncia novo reforçoClassificado para a segunda fase da Copa do Brasil, o Campinense segue se reforçando para a sequência da temporada. Nesta quinta-feira, o presidente do clube, William Simões, confirmou a contratação de mais um atleta para reforçar o time comandado por Oliveira Canindé. Trata-se do volante Alberto, que estava atuando no futebol da região Sul.

- É um jogador versátil, porque ele joga também na lateral-esquerda, como volante e como meia. É um segundo volante, e que foi indicado pelo nosso treinador, Oliveira Canindé - comentou o mandatário raposeiro.

William disse ainda que o Campinense vem tentando, embora tenha encontrado bastante dificuldades, a contratação de um outro jogador. Vale lembrar que, por não ter um jogo a menos que a maioria de seus concorrentes na segunda fase do Campeonato Paraibano, o Campinense tem até esta sexta-feira para inscrever jogadores na disputa estadual.


- Ainda estamos tentando trazer um atacante, mas para esse setor o mercado está muito difícil. Vamos continuar procurando e, se aparecer um nome que nos interesse, vamos tentar fazer mais essa contratação - finalizou William Simões. Já conhecendo seu próximo adversário na competição nacional, o Flamengo, o Campinense tenta agora voltar os pensamentos para o Campeonato Paraibano, única competição que garantirá à Raposa um calendário de jogos para o segundo semestre. No domingo, o time vai até o Sertão, onde encara o Nacional de Patos, pela nona rodada da segunda fase.



G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário