Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Aplicativo ensina Kama Sutra em 3D




Aplicativo  ensina Kama Sutra em 3DO Kama Sutra chega ao século 21 com um aplicativo que apresenta as posições eróticas em 3D. As imagens do Kama Xcitra podem ser vistas de diferentes ângulos, segundo o The Sun.

O app acompanha o livro impresso, que traz uma nova versão do texto do Kama Sutra, obra baseada nas filosofias do Hindu indiano que teriam sido escritas há 2 mil anos. As imagens nas folhas de papel, quando vistas pela câmera do celular, aparecer em três dimensões.

O aplicativo gratuito promete ajudar os casais e dominar as posições no livro original para garantir que eles cheguem "o mais perto possível da ação". "Há mais de 2 mil anos os casais se voltam ao Kama Sutra para conselhos sobre como ter uma vida plena de amor. Mas algumas das posições mais desafiadoras como o Trigre Propenso, a Roda de Catherine ou a Peg deixam os leitores estupefatos", diz Hazel Cushion, diretora de gerenciamento da Xcite Books, desenvolvedora do app.


"O Kama Xcite usa tecnologia de última geração para ajudar os casais a explorar posições sexuais interessantes e se divertirem durante o processo. Cada imagem parece sair como um holograma 3D da tela do telefone do leitor", continua. "Então o usuário gira o telefone para apreciar a posição de diferentes ângulos. Como resultado, cada posição fica mais clara, finalmente resolvendo o problema de onde colocar aquele cotovelo fora de lugar", finaliza.

O aplicativo tem uma biblioteca com 69 posições e ainda permite que o usuário personalize a aparência dos modelos, mudando cor de cabelo e de pele, e que escolha a trilha sonora de fundo.


UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário