Com forte atuação política no Litoral Sul paraibano, o deputado estadual Branco Mendes (PEN) mostrou-se preocupado com os rumos da administração do prefeito Marcelo Rodrigues (PMDB) na cidade de Alhandra.Segundo Branco Mendes, o clima no município é de intranquilidade.
“A prefeitura de Alhandra arrecadou quase R$5 mi de royalties e de ICMS, e essa receita é uma das maiores da Paraíba e infelizmente cem dias de governo, o prefeito não tem uma única obra para mostrar, a única que ele fez, foi pintar a frente da prefeitura e outra obra não existe”, alfinetou.
Branco Mendes definiu a gestão de Alhandra como de ‘paralisia’, onde os atuais detentores do poder na cidade não sabem conviver com a questão pública.
“Ninguém se entende na prefeitura, os secretários, os diretores, é uma verdadeira arrogância por parte desse povo e infelizmente a gestão parou!”, desabafou o deputado.
RECURSOS: Conforme dados disponibilizados pelo parlamentar os recursos provenientes do ICMS giram em torno de R$1 mi e nada é feito no município: “Infelizmente o dinheiro não está aparecendo, paralisou-se tudo, a máquina administrativa está parada e a população não está mais aguentando esta dura realidade”, alertou.
Branco Mendes também se mostrou preocupado com os problemas enfrentados pelo município de Alhandra.
FALTA DE COMANDO: Mendes também alfinetou a ausência de sintonia entre os auxiliares do prefeito Marcelo Rodrigues.
“Ele esta cercado de alguns assessores, onde qualquer situação que o prefeito vai tomar um dos assessores interrompe, publicam noticias falsas, criando o terrorismo perante a sociedade e muitos estão querendo mandar, quando na verdade quem deveria mandar era o prefeito que não está tendo pulso e coragem para gerenciar a cidade”, relatou.
Por fim, Branco Mendes salientou que a população está distante do prefeito Marcelo.
“O povo não chega nem perto: só ouve não! Não e não! Só encostam-se a ele aqueles que estão comendo da prefeitura”, cutucou.
PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário