Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 20 de abril de 2013

Paraíba vai participar de feiras internacionais de turismo em SP




Paraíba vai participar de feiras internacionais de turismo em SPOs principais produtos e serviços turísticos da Paraíba serão expostos em duas importantes feiras de negócios na cidade de São Paulo: a World Travel Latin America (WTM) e o 39º Encontro Comercial da Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo). Os dois eventos acontecem simultaneamente no Transamérica Expo Center, entre os dias 23 (terça-feira) e 25 (quinta-feira) deste mês e reúnem agentes de viagens e operadores de turismo da América do Sul.

A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) vai estar presente com um estande que vai ter as presenças de representantes das prefeituras de Cabedelo e Campina Grande, além de executivos da rede hoteleira. De acordo com a presidente da PBTur, Ruth Avelino, esses eventos representam ferramentas importantes para a economia paraibana e divulgação do destino. "É nas feiras que o trade turístico apresenta seus produtos e serviços ao mercado; solidifica relacionamentos comerciais e coloca o destino em um posicionamento mais competitivo”, explicou.


A WTM Latin America é realizada anualmente em São Paulo, principal pólo econômico do continente e contribui com o volume de negócios realizados para setor de Viagens e Turismo, bem como para o posicionamento do continente latino americano como uma das regiões mais importantes do mundo.

Novo Formato - Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) realiza seu 39º Encontro Comercial em novo formato. A partir dessa edição, o evento do primeiro semestre acontece em parceria com a WTM Latin America. Com o novo formato da feira, a Vila Braztoa vai abrigar em seus 2mil m², um total de 73 empresas associadas, com seus principais produtos e lançamentos.

Esta importante parceria deve gerar muitos benefícios para os agentes de viagem, que poderão contar com aperfeiçoamento profissional, antecipação de tendências para o setor de turismo. Durante a feira ocorrem lançamentos de produtos para a próxima temporada, fortalecimento de relações com o setor turístico, possibilidade de negociação direta com os diretores das expositoras e possibilidade de negociação com mais de mil empresas.



Secom PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário