O deputado Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos, foi um dos destaques do Programa do Ratinho (SBT) na noite de segunda-feira (15). A atração, exibida das 21h31 às 23h01, ficou na vice-liderança no Ibope, com 6 pontos de média.
Feliciano também disse que a mídia o coloca como vilão e que ele e sua família já receberam cinquenta ameaças de morte vindas de ativistas.
" Isso [casamento entre gays] é coisa que não é normal. Está na Bíblia! Ficaria surpreso [se tivesse um filho homossexual], já que a sexualidade é orientada. Em um lar sadio, com pai e mãe, ele raramente teria esse tipo de comportamento", disse o pastor.
Apesar de tudo, o parlamentar disse que não vê possibildade de deixar a presidência da comissão. “Estou firme, inabalável, como os montes de Sião”, afirmou Marco Feliciano.
Sobre as críticas constantes que recebe por parte dos famosos, ele mandou essa:
“Eles vivem em um mundo de fantasia”.
E sobre celebridades como Fernanda Paes Leme, Lima Duarte, Fernanda Montenegro, Bruno Gagliasso e Yasmin Brunet, terem postaram fotos beijando pessoas do mesmo sexo como forma de protesto ao pastor, ele disse:
“Eles vivem em um mundo de fantasia, com álcool, festas e drogas!”, alfinetou Feliciano.
O fuxico
Nenhum comentário:
Postar um comentário