Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 14 de abril de 2013

Prefeitura de João Pessoa doará casa para família de Fernanda Ellen




Prefeitura de João Pessoa doará casa para família de Fernanda EllenA Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da secretaria de Habitação, vai doar uma casa a família da estudante assassinada, Fernanda Ellen. O local da nova residência ainda será definido pelos familiares durante uma conversa com o prefeito Luciano Cartaxo e a secretária de Habitação, Socorro Gadelha.

A decisão para a doação da casa surgiu após o prefeito  e a secretária tomarem conhecimento da dificuldade emocional que a família encontra em permanecer morando na mesma rua do assassino de Fernanda Hellen, no bairro do Alto do Matheus.

Solidário, o prefeito Luciano Cartaxo conversou com o pai da estudante, Fábio Júnior Cabral, e comunicou sobre a decisão da Prefeitura de ajudar a família a ter uma melhor condição de vida, longe do lugar onde aconteceu o crime.

“Isso é o mínimo que o Poder Público pode fazer. Esse é um gesto de solidariedade para com a família da estudante Fernanda Hellen, que não tem qualquer condição emocional de permanecer morando no mesmo lugar. As lembranças da estudante são muito fortes e machucam”, disse o prefeito.

Para o pai de Fernanda Hellen, Fábio Cabral, a iniciativa da Prefeitura foi de grande importância. Ele contou que está desempregado e após a tragédia toda família se encontra abalada e não existe qualquer possibilidade permanecer morando no mesmo lugar. “Fiquei muito feliz com a possibilidade de sair desse bairro, e também de saber que existem pessoas como o prefeito Luciano Cartaxo e a secretária Socorro. Só tenho a agradecer”, destacou.

A secretária de Habitação, Socorro Gadelha, explicou que a nova casa será construída com recursos próprios da Prefeitura de João Pessoa voltados a programas sociais. “Com o apoio do prefeito Luciano Cartaxo, agora vamos conversar com a família da estudante Fernanda Hellen para definir o local onde será a nova casa”, revelou.


Secom-JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário