Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 14 de abril de 2013

Pior que RIO? Traficantes planejavam explodir UPS no bairro São José com bombas; boca de fumo foi estourada




Pior que RIO? Traficantes planejavam explodir UPS no bairro São José com bombas; boca de fumo foi estouradaUma bomba caseira de alto poder de destruição foi apreendida na tarde deste sábado (13), dentro de uma casa na comunidade Chatuba, no bairro São José, em João Pessoa. O artefato seria para explodir a Unidade de Polícia Solidária do bairro. A residência, segundo a Polícia Militar, é um ponto de comercialização de drogas e desmanche de motos roubadas. Três homens foram presos.


De acordo com informações da Polícia Militar, populares informaram através da ‘linha direta’ que Diego Rafael Moura de Oliveira, 32 anos, estava andando armado pelo bairro. Quando os policiais o abordaram encontraram um revólver calibre 32, com a numeração raspada.


Ele foi encaminhado para o Distrito Integrado de Segurança  Pública da Paraíba (Disp), no bairro de Manaíra, e ao ser questionado sobre a utilização da arma, Diego Rafael confessou que estava praticando assaltos na região para pagar as drogas compradas em uma boca de fumo.  


Os policiais foram no endereço indicado pelo preso e ao chegar na residência prenderam em flagrante José Ronaldo Martins, 40, e Robson Fabrício, 19 anos. Na casa, foram apreendidos R$ 2.520 em espécie, cartões de créditos, duas balanças de precisão, toca ninja, uma faca, chaves mecânicas utilizadas para o desmanches de motos, peças de motocicletas e uma bomba.


Um dos presos disse aos policiais militares, que a bomba seria jogada dentro da Unidade de Polícia Solidária (UPS) do São José. O trio foi encaminhado para a 10ª DD, em Tambaú.





 com informações e foto de Aguinaldo Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário