O atacante Deivid quer ver um Coritiba atuando para a frente, com alegria e foco total no ataque. Na opinião dele, o futebol brasileiro perdeu a característica de ser ofensivo e com a meta em fazer o máximo de gols possível. O conselho do camisa 9 é que o Coxa recupere essa percepção que se perdeu, pois assim os resultados vão aparecer.
- Nós voltamos a ter o desempenho como jogamos no ano passado, sem medo de perder, para a frente. O futebol brasileiro está muito tático, muito pensativo. Nós estamos perdendo aquela essência de jogar para a frente.
A opinião de Deivid vai mais além do futebol ofensivo e prega que não precisa ter uma preocupação excessiva com a defesa.
Contra o Sousa, na estreia pela Copa do Brasil, Deivid tem consciência que será um duelo complicado fora de casa, mas ele deseja ver um Coxa com a mesma gana da última rodada no Paranaense.
- Nós temos um palhinha desse futebol ofensivo já no sábado. Não podemos parar por ali. Temos que progredir e jogar para a frente. Esperamos que contra o Sousa o time continue na frente para buscar uma vitória boa - completou.
O Coritiba enfrenta o Sousa na quinta-feira, às 19h30m (de Brasília), no Estádio Marizão. Uma vitória por dois ou mais gols de diferença elimina o jogo de volta, marcado para o dia 25 de abril.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário