Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 14 de abril de 2013

Auto Esporte tropeça no Sousa, fica no empate, mas ainda lidera




Auto Esporte tropeça no Sousa, fica no empate, mas ainda lideraAuto Esporte e Sousa fizeram um jogo movimentado no estádio da Graça, em João Pessoa, neste sábado (13), em partida válida pela sétima rodada do segundo turno do Campeonato Paraibano Chevrolet 2013, no estádio da Graça, em João Pessoa. O Auto Esporte perdeu a chance de disparar na liderança, pois jogou com um homem a mais desde os 20 minutos do primeiro tempo.

O primeiro gol do jogo saiu na primeira jogada de ataque do Auto Esporte, aos 50 segundos de partida, numa cobrança de escanteio. O goleiro do Sousa falhou no cruzamente e, no bate e rebate, Romarinho tocou para as redes.

Foram necessários pelo menos dez minutos para o time do Sousa se recompor do susto. Aos 17 minutos, numa cobrança de falta, o time sertanejo empatou a partida, com um tirambaço do volante Paraná. A barreira foi mal formada e o goleiro ficou estático, sem nada poder fazer.

Três minutos depois, o Sousa ficou sem um jogador. O zagueiro Lima foi expulso por uma entrada duríssima num jogador do Auto. Cartão vermelho direto. O técnico Neto Maradona não pensou duas vezes e fez um a mudança tática na equipe. Tirou Kleber e colocou Eduardo Rato. Com isso, recuou Paraná para a zaga.

Ao contrário do que se esperava, o Auto não soube aproveitar a vantagem de um homem a mais no campo. O Sousa acabou desperdiçando outras chances de virar o placar ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo, o jogo foi mais equilibrado, com chances dos dois lados. O técnico do Auto Esporte ainda tentou mudar a partida com duas subsitituições. O time melhou um pouco e perdeu as melhores chances do segundo tempo. Mesmo assim, terminou a partida com um empate diante do Sousa, que no meio de semana estreia na Copa do Brasil contra o Coritiba, mas não popou jogadores.

O jogo ficou truncado, muito faltoso e disputado em seu meio campo. As emoções ficaram reservadas para o fim do jogo. Aos 40 minutos, Carlos Alberto recebeu um grande passe de Reidson, mas parou no goleiro Daniel, no rebote o camisa 9 Romarinho chutou a bola na trave. Na sequencia, Reidson em cobrança de falta com todo o time do Sousa na barreira, bateu a esquerda do gol defendido por Danilo. Mesmo com 4 minutos de acréscimos assinalados, o árbitro José Renato deu por finalizada a peleja aos 47 minutos .

O público do estádio da Graça foi de 210 presentes, com 175 pagantes. A renda divulgada foi de R$ 1.100,00.

O Auto agora tem 16 pontos e continua na liderança. Já o Sousa passou a ter 11 pontos.


Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário