Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 8 de maio de 2014

VIOLÊNCIA: agência dos Correios é assaltada e tiroteio deixa feridos




VIOLÊNCIA: agência dos Correios é assaltada e tiroteio deixa feridosA Paraíba foi palco de crimes no dia de ontem, quarta-feira (07). Em Pocinhos, uma agência dos Correios foi assaltada e foram levados R$ 900 em dinheiro. Dois homens chegaram numa moto, anunciaram o assalto e fugira após levar o dinheiro. Ninguém foi preso.


Outra ocorrência foi em Campina Grande, quando um tiroteio deixou quatro pessoas feridas. Segundo moradores do bairro das Cidades, os acusados passaram em um veículo de cor prata atirando contra jovens no local. Dentre as vítimas, uma criança de sete anos foi atingida. Os feridos deram entrada no Hospital de Trauma Luiz Gonzaga Fernandes.


Um outro crime em Campina Grande foi uma tentativa de assalto aos Correios de São José da Mata que deixou um vigilante ferido. Os assaltantes chegaram armados ao local e foram surpreendidos pelo vigilante, que reagiu e foi ferido a tiros. Um dos criminosos também foi baleado na troca de tiros. O outro acusado fugiu do local.  Os feridos foram socorridos para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário