Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 10 de maio de 2014

Fogo destrói seis boxes comerciais em Mercado Público de JP




Fogo destrói seis boxes comerciais em Mercado Público de JPUm incêndio destruiu na noite desta sexta-feira (9) seis boxes comerciais do Mercado Público Joaquim Torres, que fica no bairro da Torre em João Pessoa. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os danos foram apenas materiais e nenhuma pessoa ficou ferida no incidente, mas as causas do incêndio ainda são desconhecidas e o local deverá passar por uma perícia.

"A gente foi acionado para um incêndio no mercado e chegando aqui constatamos que seis boxes foram atingidos pelo fogo, nós estamos concluindo os trabalhos, o incêndio já está controlado e não tem mais risco de se propagar para outros boxes, para outras lojas e após o trabalho de rescaldo é que será feita uma análise melhor", disse o tenente-coronel Oliveira.

O tenente-coronel informou também que a área atingida pelo fogo será interditada e que um levantamento seria feito, ainda na noite desta sexta-feira, para delimitar o espaço onde o comércio poderá continuar funcionando. "A área não tem condições de comercialização, a princípio. Após o trabalho de conclusão do incêndio nós estaremos realizando uma avaliação para delimitar a área que pode ser comercializada", pontuou.

O Mercado da Torre, como é conhecido o estabelecimento, passou por uma reforma e recentemente a primeira etapa dessa obra foi entregue, mas segundo os Bombeiros o incêndio não aconteceu na área reformada do local. O tenente-coronel Oliveira disse ainda que não há um histórico de casos de incêndio registrados no mercado.

Conforme informações divulgadas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, o Mercado da Torre foi fundado em 30 de novembro de 1962 e funciona em uma área total de cinco mil metros quadrados.




 G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário