Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 10 de maio de 2014

Em JP, Geisy revela que está grávida




Em JP, Geisy revela que está grávidaFaltando dois dias para a chegada do Dia das Mães, Geisy Arruda assumiu que está esperando seu primeiro filho. A modelo de 25 anos, grávida do empresário Ricardo de Souza, falou sobre a surpresa da gestação não planejada.


Mamãe de primeira viagem

"Estou de aproximadamente 10 semanas [dois meses e meio]. Comecei a desconfiar por conta do atraso da menstruação e do aumento de peso. Fiquei com o rosto inchado, a barriga cresceu. Vocês da QUEM cantaram esta bola antes mesmo de eu saber", brincou ela, referindo-se às curvas exibidas durante o Carnaval deste ano.


Intrigada com as mudanças no corpo, Geisy insistiu até ter 100% de certeza do resultado. "Esperei um pouco e fiz os exames. Fiz três de farmácia 3 e deu positivo. Achei que tinha feito o primeiro errado, pois era a primeira vez que eu fazia. Depois comprei mais dois e eles deram o mesmo resultado. Confirmei com o exame de sangue", completou ela.


Reação da família

Mesmo surpresa, Geisy disse que a sua mãe, Maria de Fátima, a apoiou. "A minha mãe sabe. Como estou viajando [ela está em João Pessoa, na Paraíba], ia contar domingo, no Dia das Mães. Meu pai desconfia. Minha mãe está me apoiando, mas foi um choque muito grande tanto para mim como para ela. Demorei a acreditar e não sabia se ela ia aceitar", explicou.


Porém, como mãe é mãe, a novidade não passou despercebida. "Escondi da minha mãe, mas ficou muito dificil, porque ela me conhece muito bem. Começou a desconfiar que eu usava roupas folgadas, justo eu que sempre usei vestidos colados. Perdi todas as calças e fiquei usando roupas legging". Viajando a trabalho, Geisy usou sua página do Instagram para posar de vestidos justinhos e, assim, anunciar a novidade aos fãs. "Levemente redonda!", escreveu ela na legenda de uma das imagens.


Relação com o pai do bebê

Em crise no namoro com Ricardo de Souza, Geisy evitou falar sobre a situação. "Não tenho nada para falar, porque não estamos juntos. Ele está no canto dele e eu no meu". Questionada se ele vai assumir a paternidade e como reagiu com a notícia, Geisy rebateu: "Ele não interessa, só eu e minha gravidez. Ele fica em segundo plano".


Aproveitando os primeiros momentos da nova fase, Geisy falou que está assimilando a novidade em doses homeopáticas. "Fico reparando em tudo: me analisando quando me olho no espelho, quando coloco uma roupa, e assim a ficha está caindo. É um momento de descoberta do meu próprio corpo. Os seios aumentam e tudo fica maior: braços, coxas, tudo estica. É incrível". Sobre a preferência se quer menino ou menina, ela disse que não está nesta fase ainda. "Não cheguei neste patamar. Mas estou voltando a usar roupas justas agora que assumi a gravidez", finalizou ela.




Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário