Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Rachel Sheherazade renova com o SBT até 2018




                                 Rachel Sheherazade renova com o SBT até 2018

Rachel Sheherazade acaba de renovar por mais quatro anos seu contrato com o SBT. Foram muitas as reuniões nos últimos dias, com o vice-presidente José Roberto Maciel, Marcelo Parada – diretor de Jornalismo e Leon Abravanel – diretor de Produção.

"Estou feliz em renovar com o SBT. Desejo que essa parceria possa ser duradoura e produtiva", disse Rachel em comunicado oficial divulgado pela emissora no final da tarde desta quinta-feira (8).

Além da sua participação no "SBT Brasil", foi prometido a ela um programa semanal de debates, que deve estrear ainda no decorrer deste ano.

Em fevereiro, Rachel se envolveu em uma polêmica, ao declarar que era "compreensível" a ação dos três moradores do Flamengo, no Rio de Janeiro, que torturaram e prenderam um suposto ladrão de 16 anos em um poste.

O SBT está sob investigação pela Procuradoria Geral da República, por suposta apologia ao crime e a declaração desencadeou a revolta de políticos, artistas, internautas, pessoas que defendem os direitos humanos e jornalistas.

Um deles foi Ricardo Boechat, âncora do "Jornal da Band", que declarou que a opinião de Rachel é uma "bosta", apesar de ela ter direito a se expressar – nesta semana, após mostrar reportagem sobre o linchamento de uma mulher no Guarujá, ele alfinetou a jornalista em novo comentário. Na mesma Band, José Luiz Datena saiu em defesa dela, assim como o seu companheiro de emissora César Filho.

Após o comentário de Rachel, parlamentares teriam pressionado o SBT. Sob a ameaça de perder R$ 150 milhões em verbas publicitárias do Governo Federal, a emissora de Silvio Santos decidiu cortar os comentários dos âncoras do "SBT Brasil".

A partir daí, surgiram as primeiras informações de um suposto interesse da Bandeirantes na contratação de Rachel Sheherazade, um desejo que teria partido do dono Johnny Saad.





*UOL com colaboração de José Carlos Nery

Nenhum comentário:

Postar um comentário