Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 6 de maio de 2014

Latino bancará tratamento de Ariany




Latino bancará tratamento de ArianyLatino contou ao UOL que vai bancar todo o tratamento médico da dançarina Ariany Nogueira. A jovem levou um tiro no abdômen durante uma tentativa de assalto na Cidade de Deus, no Rio, na madrugada do último sábado (3). Ela continua internada no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra, e deve ter alta nesta quarta.

O cantor não entrou em detalhes sobre o futuro tratamento de Ariany, mas segundo fontes do UOL Latino levará a dançarina – que não tem plano de saúde – para fazer um check-up em um hospital particular. E vai arcar com todas as despesas dos exames e dos médicos da bailarina.

De acordo com Latino, Ariany foi baleada quando estava indo encontrar a equipe, que viajaria para um show em Guarapari, no Espírito Santo. "Gente eu estou arrasado!!! Minha dançarina @aryonceoficial acabou de levar um tiro (no abdômen) na CIDADE DE DEUS/RJ a caminho do nosso encontro pra viajem de um show em Guarapari/ES, só o que sabemos é que foi numa tentativa de assalto. Socorroooo!!! Orem muito por ela a menina mora no Rio sozinha e seus familiares nem sabem ainda. Tô sem estrutura e sem chão!", escreveu o cantor no sábado.

Dançarina de Latino relembrou tentativa de assalto no Instagram Na manhã desta terça, Ariany relembrou a tentativa de assalto no Instagram. Ela contou que perdeu muito sangue até receber socorro. "Dia 3, às 2h40, queriam mudar o rumo da minha história. O que até para mim seria um fim, que não acreditava mais em nenhum tipo de salvação, pois perdi muito sangue pelo caminho e ali sozinha me vi indo embora. Mas o onipotente, o grande me deu forças para guiar até uma ajuda onde também perdi muito sangue. Mesmo ali agonizando 40 minutos à espera de um socorro, aquele Deus que a gente só lembra na hora do medo me segurou pela mão e mostrou que quem dá a palavra final é Ele. Quatro dias de uma nova vida, não mudei sonhos, nem virei santa, mas tenha certeza que espalharei todo esse amor que Ele passou para mim na minha hora de aflição", escreveu a dançarina na rede social.

Médico diz que prótese de silicone pode ter salvado a vida de latinete

De acordo com o clínico geral Berguer Guimarães, Ariany pode ter sido salva pelas próteses de silicone que possui nos seios. A bala que a atingiu no abdômen atravessou seu fígado e ficou alojada em uma das próteses de silicone da dançarina, que pode ter funcionado como uma espécie de freio.

"Com certeza a prótese influencia no impacto da bala; e se não fosse o silicone, talvez o projétil tivesse atingindo algum órgão vital dela. Eu não posso afirmar sem ver os exames, mas pelas informações passadas pela imprensa, a prótese pode ter sido o ponto determinante para a bala não atingir o coração", explicou ao UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário