Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 4 de maio de 2014

Bebê de um mês é operado às pressas após ter cabeça presa na porta de ônibus em CG




                                  Bebê de um mês é operado às pressas após ter cabeça presa na porta de ônibus em CG

Um bebê com menos de um mês de idade teve que ser operado às pressas após ter a cabeça presa na porta de um ônibus na cidade de Campina Grande, no Agreste paraibano.

O acidente aconteceu quando levava o pequeno David Miguel para fazer o teste do pezinho. Na hora que Nara Yasmin Silva descia do coletivo no terminal de integração, o motorista fecho a porta do veículo causando achatamento de crânio no bebê.


“Ele não esperou eu descer e fechou logo a porta. Eu fiquei desesperada. Não olhei o número e sai correndo. Peguei um mototaxi e fui direto e fui para o Hospital de Criança”, contou a mãe da vítima.


De acordo com o neurocirurgião, Marcos Wagner, que atendeu o bebê, ele não vai ficar com seqüelas. Uma queixa foi prestada e a mãe da criança quer punição contra o motorista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário