Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Anitta se desespera e abandona palco




Anitta se desespera e abandona palcoO Legendários deste sábado (10/05) é especial, o programa completa quatro anos de vida. Isso mesmo, já são quatro anos que Marcos Mion e sua turma agitam as noites de sábado. Olha essa mesa  de aniversário que linda. Nesta galeria você vai saber tudo que Anitta aprontou durante a gravação.

A decoração da festa foi inspirada na decoração do aniversário do Stefano, mais conhecido como Malokinha, o filho mais novo de Marcos Mion. Ficou muito fofo, né? Olha só quantos convidados legais participaram nesse dial tal especial! Só gente boa!

Anitta cantou seus sucessos e dançou muito. Mas, a gata ficou assustada e com muito medo do Hulk, e adivinha o que ela fez? Anitta deixou o palco e foi para o meio da plateia, isso mesmo, a gata entrou no meio do povo com medo do Hulk Magrelo. A cantora já tinha abandonado o palco do programa durante uma gravação em 2013, isso tudo porque Anitta tem medo de pessoas com o corpo todo pintado.


Muita conversa, e depois do Hulk se afastar do palco, Anitta voltou para o programa. Coitada, né? Ela fica em choque com pessoas pintadas. Anitta está ainda mais linda, né? Não percam Anitta no Legendários especial de quatro anos neste sábado (10), logo depois do Programa da Sabrina.




180 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário