Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 10 de maio de 2014

Visivelmente abatido, Oliver deixa prisão




Visivelmente abatido, Oliver deixa prisão Na noite desta sexta-feira (9), Marcos Oliver foi libertado após 30 dias na prisão. Visivelmente abalado e com cara de choro, o ator  e ex-Fazenda foi recebido pela sua esposa Fabíola Monarca e pelo seu pai, com quem abraçou logo na saída da delegacia.


O motivo de sua detenção, que aconteceu no dia 10 de abril, foi a falta de pagamento da pensão alimentícia para a filha que teve em um relacionamento do passado, cuja dívida chegava a aproximadamente R$ 43 mil.


Quando foi preso, ele alegou que estava trabalhando como pintor de paredes e que não tinha como arcar com as despesas da filha. Depois de fazer tal alegação, ele propôs um acordo em que pagaria 1 salário mínimo como pensão, o que garantiria sua liberdade provisória. Atualmente, a pensão está fixada em R$1.500.


Durante sua prisão, a atual esposa, Fabíola Monarca, organizou um evento para arrecadar fundos, mas não obteve sucesso. Ivo Meirelles, seu colega de Fazenda, organizou uma segunda festa e irá fazer um show no Na Mata Café, em São Paulo, para quitar a dívida.





O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário