Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 6 de maio de 2014

Cunhado é suspeito de assassinato de soldado do Exército na PB




Cunhado é suspeito de assassinato de soldado do Exército na PBA namorada do soldado do Exército assassinado no domingo (4) no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa , contou a reportagem da TV Cabo Branco que o crime foi cometido por um irmão dela. Jonas Lima da Silva tinha 18 anos e servia no 15º Batalhão de Infataria Motorizado. A polícia procura o cunhado do jovem.

O soldado estava na casa da namorada quando foi atingido por dois tiros. O jovem ainda chegou a ser levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa, ele já estava inconsciente e não resistiu aos ferimentos.

À TV Cabo Branco, a adolescente de 16 anos, com quem Jonas namorava há um ano e dois meses , contou que acredita que seu irmão agiu motivado por inveja. Ela disse desconhecer que o irmão tenha passagens pela polícia ou qualquer tipo de envolvimento com o crime e afirmou ainda que o clima entre ele e o namorado estava normal na noite do crime. Ainda segundo a reportagem, testemunhas relataram que o cunhado do soldado pegou a arma de um homem que chegou de motocicleta na residência. Ele entrou, efetuou os disparos e em seguida fugiu no mesmo veículo.

A adolescente afirmou também que o irmão não trabalhava e morava sozinho, mas todos os dia ia até a casa da família. Ela lamentou a morte do namorado. “Um cara de bem, não fazia nada com ninguém”, disse.

A Delegacia de Homicídios da capital trabalha para achar o suspeito e entender as razões do crime. “Há uma linha de que ele antes de entrar no Exécito tinha algumas amizades e após entrar nas Forças Armadas se distanciou desse pessoal, mas ainda vamos ter de pesquisar profundamente esses dados para poder juntarmos ao inquérito policial e assim chegarmos a uma conclusão mais concreta”, afirmou o delegado Bruno Germano.




G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário