Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 6 de maio de 2014

Suspeito de atirar privada que matou torcedor vai para presídio




Suspeito de atirar privada que matou torcedor vai para presídioO auxiliar de serviços gerais Everton Filipe Santana, 23 anos, que confessou ter atirado um vaso sanitário que atingiu e matou o soldador Paulo Ricardo Gomes da Silva, no entorno do estádio do Arruda, no Recife, está detido no Centro de Triagem (Cotel), desde a noite da última segunda-feira (05). A cela onde ele está abriga outras 11 pessoas.

"A gente ainda não sabe qual é a aceitação da população carcerária em relação ao crime que ele cometeu. Vamos aguardar, em média uma semana, para ver se ele ficará aqui ou se será transferido para outra unidade. O comportamento dele aqui dentro está normal", disse João Fernandes, gerente do Cotel.

A cela em que Everton se encontra é destinada a pessoas que cometeram crimes, como estupro e agressões aos pais, que não são bem aceitos pela população carcerária e, por isso, correm risco de morte. A esses presos só é permitido um banho de sol por semana e as refeições são feitas na própria cela.

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) confirmou que Everton Santana é réu em um processo, desde dezembro de 2012, sob acusação de porte ilegal de arma.



G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário