Pitimbu Clik
Idealizador Do Blog
Victor Mateus
terça-feira, 6 de maio de 2014
Suspeito de atirar privada que matou torcedor vai para presídio
O auxiliar de serviços gerais Everton Filipe Santana, 23 anos, que confessou ter atirado um vaso sanitário que atingiu e matou o soldador Paulo Ricardo Gomes da Silva, no entorno do estádio do Arruda, no Recife, está detido no Centro de Triagem (Cotel), desde a noite da última segunda-feira (05). A cela onde ele está abriga outras 11 pessoas.
"A gente ainda não sabe qual é a aceitação da população carcerária em relação ao crime que ele cometeu. Vamos aguardar, em média uma semana, para ver se ele ficará aqui ou se será transferido para outra unidade. O comportamento dele aqui dentro está normal", disse João Fernandes, gerente do Cotel.
A cela em que Everton se encontra é destinada a pessoas que cometeram crimes, como estupro e agressões aos pais, que não são bem aceitos pela população carcerária e, por isso, correm risco de morte. A esses presos só é permitido um banho de sol por semana e as refeições são feitas na própria cela.
O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) confirmou que Everton Santana é réu em um processo, desde dezembro de 2012, sob acusação de porte ilegal de arma.
G1
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário