Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 16 de julho de 2013

Glauce troca DNA e mata Elenice




Glauce troca DNA e mata EleniceGlauce ( Leona Cavalli ) está disposta a tudo para não ser desmascarada. Seguindo o plano de Félix (Mateus Solano) , a médica resolve trocar o exame de DNA de Paloma ( Paolla Oliveira ) e Paulinha ( Klara Castanho ), mas será flagrada por Elenice ( Nathália Rodrigues ), que tentará impedi-la. As duas brigarão e a enfermeira acabará morta.

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (16), os advogados Rafael ( Rainer Cadete ) e Silvia ( Carol Castro ) entregam as amostras de DNA ao hospital, e Glauce aparece inventando que precisa levar amostras de outras pacientes. Sozinha no laboratório, a vilã troca o material genético de Paloma pelo seu, mas Elenice aparece bem na hora e a flagra. “Agora se deu muito mal. Eu vi quando trocou as amostras! Sua carreira acabou! Eu estava desconfiada há muito tempo do seu caráter. Agora tenho provas!", ameaça a enfermeira, arrancando o tubo das mãos de Glauce.

As duas começam a brigar e a médica empurra Elenice no chão, que bate a cabeça na privada. Glauce vê uma poça de sangue sob a cabeça dela e percebe que a matou. Apavorada, a assassina pega a amostra e sai correndo.

PERSONAGENS CORTADOS

Nathália Rodrigues teve uma passagem quase relâmpago por "Amor à Vida" . A participação da atriz foi encurtada por uma decisão do autor, Walcyr Carrasco , em conjunto com a direção da Globo. Concluiu-se que a trama tinha muitos núcleos - com excesso de personagens -, o que estaria tirando a atenção dos núcleos principais, que estão agradando ao público. Para dar mais atenção às histórias de Paloma, Bruno ( Malvino Salvador ), Félix e César ( Antonio Fagundes ), entre outros, decidiu-se por reduzir ou eliminar a presença de outros personagens.



IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário