Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Neymar quer vitória do Barça contra Santos




Neymar quer vitória do Barça contra SantosO atacante Neymar concedeu na manhã desta sexta-feira uma entrevista coletiva em Santos e foi questionado sobre o amistoso do dia 2 de agosto entre o Barcelona, seu novo clube, e o Santos. O novo camisa 11 do time espanhol afirmou que espera uma vitória contra a ex-equipe e que vai comemorar caso marque um gol.

"Quando você joga uma pelada contra os amigos e marca um gol, você comemora ou fica parado e abaixa a cabeça? Comemora né. Não é falta de respeito nenhum. O Santos é o time do meu coração, mas tem que comemorar, não tem que ficar quieto. Quem é amigo de verdade sabe que não tem falta de respeito", afirmou Neymar.

O amistoso entre Barcelona e Santos faz parte do acordo pela venda de Neymar ao time espanhol. Deverá acontecer também um outro duelo, desta vez no Brasil.

O atacante, novo camisa 11 do Barça, 'esqueceu' a sua história vitoriosa com a camisa alvinegra e quer a vitória no dia 2 de agosto.

"Olha, eu quero a vitória do Barcelona, respeitando totalmente o Santos. Agora tenho atenção totalmente voltada ao Barcelona e dia 2 espero uma vitória", disse.

A entrevista do atacante foi curta, pois Neymar ainda se recupera da cirurgia para a retirada das amígdalas no começo do mês. Ainda rouco, o jogador foi econômico nas respostas.


UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário