Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Atriz é presa por agredir o namorado




Atriz é presa por agredir o namoradoA atriz Emma Roberts, sobrinha de Julia Roberts, foi presa por violência doméstica depois de uma briga feia com seu namorado Evan Peters, no início do mês, em Montreal, Canadá.

O site TMZ descobriu que Roberts (Idas e Vindas do Amor, Se Enlouquecer Não Se Apaixone) foi presa no dia 7 de julho, depois de sair no tapa com Peters, no quarto de hotel em que estavam hospedados.

A polícia foi chamada e encontrou Peters com o nariz sangrando e uma marca de mordida, embora a natureza dos ferimentos não tenha ficado clara, já que Emma nega a agressão.

Roberts, filha de Eric, irmão de Julia Roberts, foi detida, mas liberada em seguida porque Evan se negou a prestar queixa contra ela.

Segundo fontes, os atores não terminaram o romance e continuam a trabalhar juntos na série American Horror Story.

Os representantes dos atores disseram ao Gossip Cop:

"Foi um infeliz incidente e mal-entendido. A Srta. Roberts foi liberada após prestar depoimento e o casal está trabalhando para superar o episódio."

O TMZ publicou foto da atriz circulando por Los Angeles durante o fim de semana com uma saia curtinha que deixava à mostra suas pernas cheias de hematomas.

 A briga deve ter sido feia.


O fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário