Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Prefeito de Pitimbu diz que sempre pagou salários em dia e lamenta exploração política por parte de adversários






O prefeito do município de Pitimbu Leonardo Barbalho disse nesta terça-feira (15) que a atual gestão tem se pautado na política de valorização dos seus servidores, e lamentou a exploração política dos seus adversários com relação a determinação da justiça para que a administração efetue o pagamento dos seus servidores até o 5º dia útil de cada mês.
O chefe do executivo municipal declarou que, na verdade, trata-se de uma ação movida pelo Sindicato dos Trabalhadores do Município de Pitimbu acerca de 02 anos, ou seja, ainda na gestão do ex-prefeito Rômulo Carneiro que, costumeiramente, realizava o pagamento dos salários dos servidores com atraso.
A reclamação foi feita na comarca do município de Caaporã. Lá, o ex-prefeito Rômulo Carneiro não logrou êxito e teve que recorrer ao poder judiciário estadual cuja decisão saiu nestes últimos dias.
Leonardo Barbalho lamentou bastante por esta decisão ter saído apenas agora. Segundo ele, os trabalhadores da Prefeitura de Pitimbu passaram por momentos de muitas dificuldades com os seus vencimentos atrasados.  Na administração do antecessor, os servidores, costumeiramente, recebiam seus vencimentos em parcelas.
Com a marca do diálogo desta administração, A Prefeitura de Pitimbu está mantendo a tradição de pagar os salários dos seus servidores dentro do mês trabalhado e em observância, sempre, aos demais direitos dos trabalhadores como, por exemplo, o pagamento referente a remuneração de férias.
A atual gestão não só está pagando os salários dos seus trabalhadores em dia, como também já pagou todo o atrasado deixado pelo ex-prefeito Rômulo Carneiro.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário