Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 16 de julho de 2013

Fernanda Machado negocia com a Playboy




Fernanda Machado  negocia com a PlayboyNo ar na novela Amor à Vida, da Globo, na pele de Leila, a atriz Fernanda Machado conversou com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia e admitiu que as chances de estampar uma capa da revista Palayboy são grandes.


"Existe uma conversa, sim. Eles me procuraram. Eu nunca tinha pensado em posar nua, mas agora, pela primeira vez, estou considerando essa possibilidade", disse.


A atriz, no entanto, afirmou que prefere deixar o ensaio para depois da novela, que deve terminar entre dezembro e janeiro. 

"Eu queria fazer quando terminasse a novela, porque vou estar mais tranquila. 

Fernanda é a entrevistada da seção 20 Perguntas da edição de agosto, que trará Nanda Costa na capa.

'Acho que a entrevista vai ser um termômetro para mim e para os leitores da Playboy”.

 Coincidentemente ou não, o diretor de redação da Playboy, Thales Guaracy, escreveu nos últimos dias um texto em seu blog pessoal em que se comparava ao seu xará Thales, personagem de Ricardo Tozzi em Amor à Vida. E quem namora Thales na trama de Walcyr Carrasco  é Leila, justamente a personagem de Fernanda Machado.


O fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário