Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 14 de julho de 2013

Grazi Massafera processa jornal




Grazi  Massafera processa jornal Grazi Massafera decidiu levar à Justiça o jornal carioca que divulgou os boatos de que ela estaria se separando de Cauã Reymond. Em entrevista ao site oficial do Altas Horas, ela contou que ficou muito triste com a história.

“O povo gosta de separar a gente. Isso é muito chato”, declarou a atriz ao site do programa. Grazi Massafera ainda comentou que soube da fofoca quando estava gravando.
“Uma camareira chegou para mim triste querendo saber se eu tinha separado”, conta a estrela de Flor do Caribe.
 A atriz ainda afirma que esse foi o momento em que ficou mais chateada até hoje.
 “Fiquei chateada, porque envolveu minha filha. É muito chato ficar à mercê desse tipo de imprensa que vende esse tipo de notícia, que não interessa para quase ninguém”, comentou.
Segundo Grazi, se ela tivesse se separado de Cauã, não teria nenhum problema em dizer. A atriz conta que está processando o veículo que divulgou a fofoca.
“Eu acho chato entrar com um processo, mas entrei porque acho que tem que existir um limite. As pessoas, além de tudo, têm que checar a informação”, explicou a atriz para o site do Altas Horas.
Em junho, um jornal carioca divulgou que ela estaria se separando de Cauã Reymond, com quem tem Sofia, de um ano. Irritados com a situação, tanto ela quanto o ator foram às redes sociais explicar que permanecem juntos, mas muito descontentes com os boatos.

O fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário