Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Anderson Silva rebate críticas de Vitor Belfort




Anderson Silva rebate críticas de Vitor BelfortUma semana após a derrota para Chris Weidman, no UFC 162, o brasileiro Anderson Silva respondeu, em entrevista à Globo, às críticas por seu estilo de lutar, marcado por brincadeiras e provocações. — Eu respeito o que os fãs têm a dizer, mas eu não luto só por eles. Eu luto porque eu amo. Infelizmente, os fãs mostraram que não são tão fãs assim.

 Anderson Silva explicou ainda o seu comportamento no octógono. — O meu estilo de lutar, com guarda baixa, deu certo até aqui. Sempre gostei das provocações, até porque sou um grande fã do Muhammad Ali.

E o ex-campeão dos médios do UFC ainda menosprezou as críticas de Vitor Belfort, que disse ter faltado humildade aos compatriotas. — Se fosse o Muhammad Ali, eu até pensaria a respeito.




R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário