Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Auto não sabe qual time inscrever na Copa Paraíba




Auto não sabe qual  time inscrever na Copa Paraíba O Auto Esporte ainda não decidiu se vai participar  da Copa Paraíba deste ano. Com apenas as equipes da base disponíveis e sem jogadores profissionais desde o fim do Campeonato Paraibano, o clube vive um dilema. O presidente do Alvirrubro, Manoel Demócrito, explicou que montar um novo time seria problemático e caro para a equipe e participar com os atletas da base poderia ser desvantajoso.

Sem pressa para definir se vai participar do campeonato, o presidente explicou que vai pesar os prós e contras e decidir com a diretoria se a situação do Auto Esporte permite tentar o campeonato com equipe profissional ou com a base. Uma reunião para decidir isso deve acontecer nos próximos dias.

- Querer participar da competição eu quero e muito, mas é preciso que entendam que não teria sentido entrar em um campeonato com uma equipe menos preparada. Não estou dizendo que os jogadores da base são fracos, mas eles acabam sendo menos preparados que os profissionais e isso já nos deixa em desvantagem. Por isso precisamos pensar no que é melhor para todos.

Tendo até a próxima quinta-feira para decidir sobre a participação, Demócrito afirmou que ainda existe a possibilidade de contratar novos jogadores e comissão técnica para a disputa, mas que tudo depende da reunião com a diretoria.


- Conversei nesta semana com a diretoria, mas nada foi definido. Vamos novamente nos reunir nesta sexta ou na segunda para decidir algo sobre a Copa Paraíba e, caso a resposta seja positiva de todos da diretoria, nós vamos começar um planejamento rápido para tentar buscar uma nova comissão e alguns jogadores, mas nada está certo. Vai ser um novo Campeonato Paraibano e todo passo precisa ser planejado para evitar problemas futuros.

Até o momento, apenas o Campinense confirmou a presença na competição. CSP, Auto Esporte, Atlético de Cajazeiras, Nacional de Patos, Cruzeiro de Itaporanga já manifestaram interesse, mas ainda não se inscreveram.


G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário