Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 14 de julho de 2013

Luverdense e Treze se enfrentam pela Série C




Luverdense e Treze se enfrentam pela Série CLuverdense-MT e Treze-PB voltam a se encontrar pela Série C do Campeonato Brasileiro em situações parecidas. Ambos vêm de vitória na última rodada e não querem perder o embalo na competição. O jogo está marcado para às 17h (de Brasília), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.


Se no Luverdense a ordem é buscar a terceira vitória seguida para seguir no G-4 do grupo A, o Treze quer os três pontos para ficar mais perto do grupo que se classifica para a próxima fase.
O Verdão do Norte e o Galo da Borborema se enfrentaram duas vezes na Série C 2012. Na partida de ida em Campina Grande (PB), o Luverdense venceu por 2 a 1. Já na partida da volta, válida pela última rodada da primeira fase, foi a vez da equipe paraibana vencer em Lucas do Rio Verde pelo placar de 2 a 0 e garantir sua permanência na Série C do Brasileiro.
Luverdense busca a trinca
A saída do treinador Roberval Davino deu novo ânimo ao Luverdense, invicto desde que Júnior Rocha, que estava nas categorias de base do clube, assumiu. Foram duas vitórias seguidas na Série C – Rio Branco-AC e Brasiliense-DF - e um empate pela Copa do Brasil, contra o Fortaleza, fora de casa.
Para o confronto desta tarde, Rocha poderá contar com todo elenco, exceto os recém-contratados Carlos Antônio e Renato, que não foram regularizados. Ele aposta nas voltas do zagueiro Luís Eduardo e do volante Júlio Terceiro, que não jogaram pela Copa do Brasil. Os dois devem voltar ao time titular.
- Vamos procurar manter a mesma equipe que vem jogando. Em time que está ganhando, não se mexe e vamos a campo com a mesma equipe das últimas partidas. O grupo respondeu bem taticamente e fez bons jogos - disse Rocha.
O time deve iniciar o jogo com Gabriel Leite, Raul Prata, Zé Roberto, Luís Eduardo e Edinho; Júlio Terceiro, Gilson, Washington e Rafael Tavares; Misael e Tozin.

 Treze repete escalação
Animado pelo primeiro triunfo na Série C do Brasileirão, por 2 a 0 diante do Baraúnas, o Treze embarcou com a confiança em alta para o interior de Mato Grosso. O técnico Vica espera que seu time mantenha a mesma postura ofensiva do último jogo, na quarta-feira.
- Desde o início queríamos usar a intertemporada para ajustar o time e virar protagonistas na Série C. Já demos o primeiro passo com a conquista dos três pontos contra o Baraúnas. O time jogou pra frente e sem temer o adversário. E é isso que esperamos que os atletas coloquem novamente em prática diante do Luverdense - pontuou o treinador trezeano.
Sem problemas de ordem médica ou disciplinar no time, Vica deve repetir a mesma formação que venceu o último jogo. E em campo vai estar Cristian, o meia do Galo que marcou na vitória do Treze em cima do Luverdense na Série C do ano passado.
- Não temos como deixar de lembrar daquela partida com o Luverdense, porque foi a vitória que nos livrou do rebaixamento. Agora estamos de volta ao mesmo local para tentar conquistar outro bom resultado - relembrou Cristian.
Vica vai escalar o time com Éder;  Hudson, Sandoval, João Paulo e Anderson Paim;  Glauber Viam, Richardson, Jé e Cristian;  Soares e Paulista. Técnico - Vica
 
G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário