Todos os holofotes estavam em cima de Clarence Seedorf. O holandês chegou ao Rio às 10h30m muito sorridente, segurou uma bandeira do novo clube e foi saudado por centenas de botafoguenses que lotaram o aeroporto Internacional Tom Jobim. As únicas palavras ditas pelo jogador foram: “É muita emoção”.
Os mil torcedores se espremiam para conseguir ver o novo reforço acenar no desembarque do terminal 1, junto com a esposa Luviana e os quatro filhos. O jogador não falou com os jornalistas e será apresentado oficialmente neste sábado, antes da partida contra o Bahia, no Engenhão.
Com o atraso no voo, a paciência dos torcedores foi diminuindo e eles cantavam: "1,2,3 cade o holandês" e "ole, lê, ola lá, Seedorf chega logo que eu tenho que trabalhar". Entre os torcedores, Seedorf já virou música. O hit do momento é:
A empresaria de Seedorf, Débora Martin, estava aguardando o jogador e estava muito satisfeita com a festa.
- É uma festa muito bonita - afirmou a americana que vem ao Rio pela quinta vez e não quis falar sobre a escolha de Seedorf pelo Botafogo. - Perguntem à ele. Na segunda-feira terá uma coletiva de imprensa - disse, educadamente.
A torcida não esqueceu outro ídolo: Loco Abreu, que acertou com Figueirense até o fim de 2013.
- Valeu, Loco Abreu! E o tradicional Uhhhh É o Loco!
Extraonline
Nenhum comentário:
Postar um comentário