Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Seedorf recebe carinho da torcida




Seedorf  recebe carinho da torcidaTodos os holofotes estavam em cima de Clarence Seedorf. O holandês chegou ao Rio às 10h30m muito sorridente, segurou uma bandeira do novo clube e foi saudado por centenas de botafoguenses que lotaram o aeroporto Internacional Tom Jobim. As únicas palavras ditas pelo jogador foram: “É muita emoção”.

Após um breve contato, ele foi para o hotel Fasano, na Zona Sul, onde descansará, já que seu apartamento em Ipanema está em reformas. A atmosfera para a chegada de Seedorf não podia ser melhor.

Os mil torcedores se espremiam para conseguir ver o novo reforço acenar no desembarque do terminal 1, junto com a esposa Luviana e os quatro filhos. O jogador não falou com os jornalistas e será apresentado oficialmente neste sábado, antes da partida contra o Bahia, no Engenhão.

Com o atraso no voo, a paciência dos torcedores foi diminuindo e eles cantavam: "1,2,3 cade o holandês" e "ole, lê, ola lá, Seedorf chega logo que eu tenho que trabalhar". Entre os torcedores, Seedorf já virou música. O hit do momento é:

- Uh, tá maneiro! O Seedorf é alvinegro. E See dor fe oba oba, em alusão a uma música do Chiclete com Banana. Outra que fez bastante sucesso foi um recado aos rubro-negros: "Nao é mole nao, eu tenho o Seedorf e você tem o Tufão", em referencia ao personagem de Murilo Benício, um ex-jogador do Flamengo, na novela Avenida Brasil.

A empresaria de Seedorf, Débora Martin, estava aguardando o jogador e estava muito satisfeita com a festa.

- É uma festa muito bonita - afirmou a americana que vem ao Rio pela quinta vez e não quis falar sobre a escolha de Seedorf pelo Botafogo. - Perguntem à ele. Na segunda-feira terá uma coletiva de imprensa - disse, educadamente.

A torcida não esqueceu outro ídolo: Loco Abreu, que acertou com Figueirense até o fim de 2013.

- Valeu, Loco Abreu! E o tradicional Uhhhh É o Loco!


Extraonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário