Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Novela: Carminha desmascara Nina. Saiba o que acontece depois




Novela: Carminha desmascara Nina. Saiba o que acontece depoisA tão esperada reviravolta de “Avenida Brasil” já tem data para acontecer. Será no dia 19 de julho que Carminha (Adriana Esteves) finalmente vai descobrir que Nina (Débora Falabella) é na verdade Rita, sua enteada. E a coluna conta como tudo ocorrerá. Mas, antes, é importante contextualizar. A essa altura da trama das nove, já terão ocorrido algumas histórias:

- Desconfiada dos constantes sumiços de Nina, Carminha conseguirá descobrir que ela e Betânia são comparsas. E mandará Lucio (Emilliano D’ÁVilla) dar uma surra em Valdo (João Henrique). A vilã também matará Dodi, o cachorro de Betânia (Bianca Comparato);

- Sonâmbulo, Jorginho (Cauã Reymond) sofrerá um acidente e cairá de um penhasco. Estará desacordado no hospital;

- Sabendo da paixão de Tufão (Murilo Benício por Nina, Leleco (Marcos Caruso) incentivará o filho a conquistara cozinheira;

- Begônia (Carol Abras) voltará à trama e despertará suspeitas sobre a irmã. Carminha irá até ela e perguntará qual sua relação com Nina.

- Desconfiadíssima, Carminha demitirá Nina e lhe dará aviso prévio. Tufão tentará impedi-la.

- Apressada em reunir provas, Nina conseguirá filmar uma transa de Carminha e Max (Marcello Novaes).

Dito isso, vamos aos fatos do tão esperado capítulo 100, a seguir.

Depois de saber por Zezé (Cacau Protásio) que Nina conhece Nilo (José de Abreu), Carminha, com a ajuda de Lucio, resolve invadir a casa de Betânia. Ao revirar tudo, descobre a verdadeira identidade da garota e lhe dá uma prensa. De lá, a vilã segue para o flat onde Nilo está hospedado e lhe ameaça enquanto procura provas.

A mulher de Tufão encontrará uma foto de Rita ainda criança e terá a certeza de que foi enganada. “Ah, então é você, traste? É você, Rita! É você! A Nina é a Rita, não é? Essa ratazana me enganou direitinho! A cobrinha tava na minha casa o tempo todo, como é que eu não enxergava? Do meu lado, só esperando pra me ferrar…”, dirá Carminha.

O malvado do lixão confirmará tudo: “Você bem que mereceu! Aqui se faz, aqui se paga, Carminha! Danadinha, essa menina, né? Desde aquele dia que o Max largou ela lá no lixão eu vi que a pestinha não era igual as outras… Ela me peitou, sabia? Daquele tamaninho, me peitou! Dava até pra adivinhar o que ia acontecer… A Lucinda bem que tentou mandar ela pra longe… Mas ela voltou e vai acertar as contas com você!”

Revoltada, Carminha vai voltar para a mansão, mas resolverá não dizer nada por enquanto. Ela encontra Nina cozinhando e dirá, irônica: “Quero que você faça esse jantar como se fosse o último da sua vida!”. Aliviada por ter conseguido as fotos de Carminha e Max, Nina dirá a Lucinda que sua vingança chegou ao fim, mas será surpreendida.

No capítulo 101, Nina tenta revelar as fotos comprometedoras mas encontrará a loja fechando. Acabará deixando o chip da câmera nas mãos de um vendedor e segue para casa. Carminha dispensará Zezé e Janaína do trabalho e despachará toda a família numa viagem para Cabo Frio. Ela contará a Max tudo o que descobriu e ele fingirá não saber de nada. A megera convocará Lúcio para se livrar de Nina. Ela começará confiscando o celular da cozinheira. Nilo, preocupado, vai procurar Lucinda e revelar que Carminha já sabe tudo sobre Nina. Lucinda ligará para o celular da filha de Genésio, mas quem atenderá será a mulher de Tufão, deixando-a lívida. “Oi, Lucinda, querida. Tinha certeza que você ia tentar avisar à cobrinha. Já sei de tudo”, falará a vilã, sarcástica.

No capítulo 102, a mãe do lixão deixará Betânia cuidando das crianças e partirá para a mansão para tentar impedir Carminha de maltratar Nina. “Ela vai fazer alguma coisa com a menina. Alguma coisa horrível, eu sei, eu senti na voz dela! Eu não vou conseguir ficar parada esperando chegar a notícia ruim!”, dirá. O esforço de Lucinda será inútil. E um novo mistério começará: Nina sumirá da trama por um tempo e nenhum dos personagens saberá o que aconteceu. No dia seguinte, todos perguntarão pela chef e a patroa dirá que não sabe. Zezé desconfiará: “Dei uma olhada no quarto dela e continua tudo lá: roupa, livro… A outra vai embora e não leva nem muda de roupa? Aí tem, Janaína!”

No capítulo 103, Carminha contará a Max que conseguiu se livrar de Nina. E resolve comemorar de uma maneira ousada: levará o amante para um clube de swing. “A gente é livre! Quero comemorar que acabou esse pesadelo da Nina! Acabou e a gente ganhou! Otária!”, brada Carminha. Ainda assim, ela finge que está tudo bem e monitora a família de Tufão à distância. Pouco depois, todos descobrem que Jorginho perdeu a memória.

Segundo informações de bastidores, Nina ficará sumido por alguns capítulos. Todos os roteiros depois do número 100 têm sido enviados à produção com cenas secretas. Uma delas será gravada no cemitério e deu início a rumores de que Nina deve ser enterrada viva por Carminha.

Outra cena secreta se passará na loja onde Nina deixou o chip com as fotos, que, claro, não acabarão nas mãos de Carminha. O comentário no Projac é que não vai demorar muito para que o caso da vilã com seja descoberto por Tufão. Pelo visto, João Emanuel Carneiro não vai maneirar na dose de emoção nesse ponto da novela.




IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário