Tudo começou quando o único corintiano da agência resolveu aceitar a aposta: se o Timão perdesse, o redator Masao Yogi teria que se vestir de gueixa, mas se fosse campeão, quem pagaria o acordo seriam os seus colegas de trabalho e de quebra o torcedor Alvinegro ainda ganharia folga nesta quinta-feira.
- Eu dispensei a folga. Fui dormir às 5h da manhã comemorando o título, mas às 8h estava aqui na agência só para ver a zoação. Claro que não poderia perder essa de jeito nenhum – brincou o corintiano.
- Como Masao é um corintiano fanático, veio trabalhar no dia do jogo com a camisa e a bandeira do time, e estava todo mundo zoando ele. Resolvi então propor a brincadeira – revelou às gargalhadas.
Nem o diretor de criação da agência fugiu da aposta. O flamenguista ferrenho André Galiza, mesmo triste com a conquista do Corinthians, conseguiu levar a situação na brincadeira e fez até pose para tirar a foto da “make”. No entanto, revelou que foi bastante difícil ter que ser maquiado.
- Estávamos todos torcendo contra, nos unimos para secar o Corinthians. E como aposta é aposta, tivemos que cumprir. Mesmo assim a aposta foi fantástica, todo mundo levou na brincadeira. Mas vou ter que dizer, usar maquiagem é muito ruim. O olho fica lacrimejando e teve gente que teve até alergia na pele, mas valeu a brincadeira - revelou.
Globo esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário