Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 2 de julho de 2012

BOMBA: Mikika deixa PSL após briga com Tião Gomes; deputado faz desabafo e detona colega




                            BOMBA: Mikika deixa PSL após briga com Tião Gomes; deputado faz desabafo e detona colega

O deputado estadual Mikika Leitão anunciou nesta segunda-feira (02), que está abandonando os quadros do PSL na Paraíba. O parlamentar revelou que até a proxima quinta-feira (05) deverá estar entregando a desfiliacao da legenda ao presidente do partido, deputado Tião Gomes. Mikika justificou a decisão por não estar mais se adpatando a maneira do colega dirigir o partido na Paraíba.

“Reafirmo que vou deixar o PSL por problemas na cúpula do partido, não tenho mais como conviver com Tião Gomes”, desabafou. Mikika ainda deixou claro que não tem nada contra a decisão do PSL em apoiar a pré-candidatura do senador Cícero Lucena e admitiu inclusive que pode marchar junto com o tucano na campanha deste ano, mas não com o PSL.

“Não tenho nada contra Cícero, sou amigo de Rubens Falcão, que sempre está junto com Cícero, inclusive Rubens é casado com o irmão da minha esposa, está tudo em família”, destacou.

REVOLTA

Mikika não poupou criticas ao deputado Tião Gomes, a quem classificou de ditador: “Ele quer ser o dono do partido, não escuta ninguém e eu já sou maior de idade para estar levando grito, não aceito isso e vou sair doi PSL”, detonou.

Mikika, que recentemente foi beneficiado com uma licença do deputado Tião Gomes fez questão de deixar claro que não deve favores a Tião Gomes e se mostrou magoado com os últimos acontecimentos.

“Tião vao para uma reunião e quer da grito nas pessoas e nem meu pai me dá grito”, finalizou. Sobre ter sido veiculado em alguns setores da imprensa que teria batido pino e desistido de deixar o partido, Mikika foi enfático. “Não sou homem de bater pino, minha decisao de deixar o PSL está mantida”, avisou.  


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário